Atendimento via WhatsApp: 51 99916 7829
Atendimento:
Trocas e Devoluções
Caso o cliente receba o produto com a embalagem violada, recomenda-se recusar o recebimento da encomenda e formalizar uma reclamação junto ao carteiro. Em seguida, o cliente deverá comunicar ao Brasil do Vinho, por telefone ou email.
 
Se após o recebimento da encomenda, o cliente perceber algum defeito no produto, o mesmo deverá enviar um e-mail para o Brasil do Vinho no prazo de até 72 horas com foto anexada do produto para definição da ação a ser tomada.
 
Em caso de troca, se o produto não estiver disponível à pronta entrega, o cliente poderá trocar por outro produto no mesmo valor ou solicitar o reembolso financeiro, que será devolvido através de depósito na conta bancária do comprador.
 
Para a solicitação do reembolso, o cliente deverá fazer a devolução do produto para o Brasil do Vinho.
 
Após o produto ser recebido e devidamente analisado, o reembolso será realizado em até 5 dias úteis.
Receba novidades